Inventário de Espólio de Aida de Freitas Loureiro Magro

MONOGRAFIAS

- NEVES, Alberto Serpa – O Liceu Nacional de Salvador Correia. Lisboa, 1945. 25p.

COMUNICADOS  E PANFLETOS

Dossiers temáticos

- PRESOS POLÍTICOS

- Dossier “Luta pela libertação dos Presos Políticos. Por uma amnistia a todos os Presos Políticos”. 1961-1975

- Diversos 9

- CNSPP 1

- Daniel Cabrita 1

- José Magro 24

DOCUMENTAÇÃO DIVERSA

- Autocolantes

- Diversos  379

- Postais

- Diversos 5

DOCUMENTAÇÃO DE ARQUIVO

Em 22 de Março de 2007 foi digitalizado (pelo CD25A) o primeiro dossier de correspondência de prisão de José Magro.

AIDA MAGRO decidiu entregar os originais à Torre do Tombo e cópias digitalizadas ao CD25A.