O 25 de Abril contado pelos protagonistas.Quem entrevistámos

Uma visão global sobre os acontecimentos de 25 de Abril de 1974 através de protagonistas, alguns capitães de Abril.
Saiba onde estavam e o que pensam sobre diversos temas relacionados com este dia.

25 de Abril contado pelos Protagonistas

Saiba mais sobre o 25 de Abril através dos seus testemunhos

Ficha Técnica:
design e adaptação Web- Conquerer
trabalho final de Ana Isabel Franco e Filipa Isabel Teixeira (Alunas da licenciatura em História da FLUC -  2004)
 a partir de extractos de entrevistas do Projecto de História Oral  sobre o 25 de Abril conduzidas por Maria Manuela Cruzeiro