Guia de fundos de arquivo

Guia digital de arquivos

Pesquisa por ordem alfabética:

Exibindo 1-2 de 2 resultados.
Nome do fundo
Thomas Riepenhausen
Sigla
T. RIEPEN.
N. inventário
Período cronológico
1922-1986
Período mais representado
Totalmente em: 1990-10-23
Abertura a público
Tipologias documentais
Correspondência, Monografias, Publicações Periódicas, Comunicados e Panfletos, Cassetes Audio, Recortes de Imprensa, Cartazes
Inventário de espólio
Assuntos
EMGFA, 5ª Divisão / DINAMIZAÇÃO CULTURAL / PARTIDOS POLÍTICOS / COMISSÕES DE MORADORES / COMISSÕES DE TRABALHADORES / CONTROLO OPERÁRIO / SAAL / SINDICALISMO

Nome do fundo
Tito Osvaldo Dias Baião
Sigla
T. BAIÃO
N. inventário
Período cronológico
1908-1990
Período mais representado
1970-1980
Abertura a público
Totalmente em: 1992-10-06
Tipologias documentais
Monografias, Cartazes, Publicações Periódicas, Comunicados e Panfletos, Autocolantes, Postais, Calendários e Selos, Emblemas de lapela
Inventário de espólio
Assuntos
COLÓNIAS (C e P) / ESTADO NOVO (C e P) / PARTIDOS POLÍTICOS  (C e P) / SINDICALISMO (C e P) / UDP (C e P; Cart., Autoc. / COOPERATIVISMO ( Autoc.) /PRESOS POLÍTICOS (Selos; Autoc.) / ECOLOGIA (Selos; Autoc.) / FUP (Autoc.) / GDUP (Autoc.)