Exposição Virtual - O III Congresso da Oposição Democrática (1973)

Associando-se ao colóquio "1973-2013 – 40 ANOS DO III CONGRESSO DA OPOSIÇÃO DEMOCRÁTICA", que decorre em Aveiro no dia 7 de Dezembro de 2013, o CD25A disponibliza na Internet, a partir desta data, uma EXPOSIÇÃO VIRTUAL  de documentos originais relacionados com o evento evocado e as suas circunstâncias. Posteriormente, esta coleção irá sendo enriquecida e disponibilizada a todos os nossos leitores e investigadores.

ENTRAR NA EXPOSIÇÃO

Coordenação: Rui Bebiano
Selecção de documentos e revisão: Rui Bebiano e Natércia Coimbra
Encadernação electrónica e legendagem: Valério Santos