Próximo eventos do programa de doutoramento “Patrimónios de Influência Portuguesa” (CES)

Colóquio Internacional “Luanda e Maputo: O espaço urbano na literatura” - 25 de Setembro

O CD25A associa-se à divulgação dos seguintes eventos organizados pelo programa de doutoramento “Patrimónios de Influência Portuguesa”, coordenado pelos Professores Doutores Margarida Calafate Ribeiro e Walter Rossa, sediado no Instituto de Investigação Interdisciplinar (IIIs) e Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra:

Colóquio Internacional “Luanda e Maputo: O espaço urbano na literatura”

Coimbra,  25 de setembro pelas 9h, na sala 1 do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.  ver +

Lançamento do livro “Patrimónios de Influência Portuguesa: modos de olhar

Lisboa,  24 de setembro pelas 18h, no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, tendo como apresentadores o Dr. Emílio Rui Vilar e Professor Doutor Alcir Pécora (UNICAMP).

A discussão sobre o livro continuará em Coimbra, numa sessão/ tertúlia aberta ao publico que irá decorrer no dia 26 de setembro, pelas 16h, na Sala do Carvão da Casa das Caldeiras da Universidade de Coimbra e contará com a presença dos autores da obra. ver +