Colóquio de homenagem a Boaventura de Sousa Santos nos 40 anos do Centro de Estudos Sociais

A imaginação do futuro. Saberes, experiências, alternativas

7 a 10 de novembro de 2018

Faculdade de Economia e Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra

No âmbito das comemorações dos 40 anos da sua fundação, o Centro de Estudos Sociais organiza, na Universidade de Coimbra, um colóquio internacional que, simultaneamente, irá constituir uma homenagem a Boaventura de Sousa Santos, fundador, diretor científico e spiritus rector do CES e do CD25A. O colóquio terá a duração de três dias e meio.

Oradores principais: Boaventura de Sousa Santos, Françoise Vergès, Isabelle Stengers, Shiv Visvanathan, Hugh Lacey, Mogobe Ramose, Nilma Gomes, Rajeev Bhargava, Susan George, Gustavo Esteva, Elisabeth Mpofu, Ramón Grosfoguel, João Cezar Castro Rocha, Nelson Maldonado-Torres, Peter deSouza.

As línguas oficiais do colóquio são o português, o castelhano e o inglês. A participação é gratuita.

+ informação

Centro de Documentação 25 de Abril © 2018