Projecto 25ApriPTLab

Disponibilizada a página na Web

O CES  e o CD25A  estão a desenvolver em parceria o projecto "25AprilPTLab - Laboratório interativo da transição democrática portuguesa" financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

25AprilPTLab é um projeto de investigação que irá desenvolver uma plataforma online sobre a história do período de transição para a democracia portuguesa (antecedentes da "Revolução dos Cravos", sequência e evolução do processo de criação e de afirmação institucional da democracia portuguesa), direcionada à comunidade educativa.

Saber mais:

Sítio na Internet