Linhas Cruzadas

O Espaço Público em Debate

O Teatro Académico de Gil Vicente, o Centro de Documentação 25 de Abril e a Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra reúnem esforços e convidados para abrir mensalmente em Coimbra um novo espaço de debate sobre temas da atualidade, sobre os quais é urgente pensar em conjunto. Ao final da tarde de quarta-feira, em cada sessão, dois convidados exploram um tema em partilha com a assistência.

Programa Janeiro — Junho

2ª sessão - quarta-feira 19 fevereiro 18h00
Conhecimento em Tempo de Fake News
Com Carla Baptista (investigadora), Luís Trindade (historiador)