Seminário "A criação do Serviço Nacional de Saúde: a conquista de um direito (1974-1979)"

Outubro 2020   CANCELADO

Por razões que se prendem  com a actual situação sanitária  foi cancelado o seminário "A criação do Serviço Nacional de Saúde: a conquista de um direito (1974-1979)"

A exposição documental virtual sobre o mesmo tema que divulgámos no passado mês de Abril continuará disponível. Entretanto está a ser preprada uma nova versão em vídeo que será oportunamente divulgada.

Esta é uma inciciativa  realizada em colaboração com o projecto 25AprilPTLab financiado pela FCT.

Centro de Documentação 25 de Abril © 2020