Ciclo Ciência às Seis on-line - Esta 4ª Feira, 18, às 18 horas

«Movimentos estudantis em Coimbra: entre 1969 e 1974»

Palestra com intervenções dos  Professores João Gouveia Monteiro e Rui Bebiano da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Insere-se a no ciclo de palestras Ciência às Seis, iniciativa do RÓMULO - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, coordenado por Carlos Fiolhais e António Piedade,  e terá formato digital.

Destinada ao público em geral, a sessão é de participação livre e não necessita de inscrição. No fim da apresentação dos oradores, os participantes poderão colocar questões, fazer comentários, etc.

Acesso à sessão no Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84091583400?pwd=R1crNGRwWEJPbmtHa0NlWndKU0o3dz09fbclid=IwAR0BmCYO-QCC1LTi40JVA2gOSzJ0NP_BV4v-K70XjiKV-3IHt7-7Oi3dnV4
ID da reunião: 840 9158 3400
Senha de acesso: 094124